terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Outras vozes - 3

No próximo post, você verá um texto em forma de poema escrito por José Luiz Penna especialmente para este Blog.

Um dos mentores do Papa Poluição, Penna é autor da única música do repertório do grupo que virou sucesso no rádio: Comentário a respeito de John. Feita em parceria com Belchior e gravada por este, a canção sempre foi uma constante nos shows da banda.

Presidente do Centro Cultural da Vila Madalena, presidente nacional do Partido Verde, Penna tem a visão sempre além da linha do horizonte. É o parceiro com quem mais compus, seja fazendo letra ou música - ou as duas coisas juntas a quatro mãos. Como aquele velho rock do Papa:

Sou mais um cão que ladra
Enquanto a caravana passa
Tudo dando bode
E eu tangendo as minhas cabras...

A seguir, com você, José Luiz Penna.

Tiago Araripe

Na foto (de Patricia Penna), Zé Luiz e eu durante reencontro em Fortaleza.

2 comentários:

Dalvinha disse...

...você que anda catando as puresa...se pique..não vou cantar pra vc...amor, amor
Quando a cultura saí pela culatra, pé ante pé vou tomar minha coalhada, quando vc saí pela chaminé... ....o rock visitar a MPB no cano da minha espingarda....
Que onda, que onda, que onda....
Dalvinha

Tiago Araripe disse...

Dalvinha, você tem sido uma espécie de HD externo - memória auxiliar. Eu havia tentado, em vão, lembrar o nome desse rock. Agora, aí está: "No cano da minha espingarda".