sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Outras vozes - Felipe Vagner

Na época da gravação do LP Cabelos de Sansão, um músico de apenas 22 anos teve participação fundamental em todo o processo. Elaborou arranjos inspirados - como nas faixas Redemoinho, Fios da Light e Coração Cometa -, fez a regência e tocou quase todas as flautas que se ouvem no disco.

Na época flautista da Sinfônica Jovem de São Paulo, Felipe Vagner (foto) investiu muito do seu tempo e do seu talento para agregar qualidade criativa a Cabelos.

Agora bem-sucedido executivo do segmento de seguros, ele vem à cena deste Blog para dar seu depoimento sobre o relançamento do velho vinil.

É o que você vai ver no próximo post. Aguarde.

Tiago Araripe

Um comentário:

Isac Souza Pinheiro disse...

Olá, meu nome é Isac Souza, moro em Porto Velho - RO e gostaria de saber se é possível conseguir o e-mail de Felipe Vagner. Tenho um mini LP simples da década de 80. Este CD tem 2 músicas do cantor Afonso Frazão, que segundo informações mora em Manaus-AM. Meu contato com Felipe seria para conseguir o contato de Afonso para ver se eu consigo as músicas que constam neste LP pois gosto muito, mas está um pouco arranhado. Grato pela atenção! isacsp@gmail.com