sexta-feira, 20 de março de 2009

Mais cenas do lançamento em São Paulo

Fotos: Sérgio Polignano

Momento do bis: Felipe Vagner, Felipe Avila, Zeca Baleiro, Tiago Araripe, Cid Campos e Pedro Cunha.




Participantes do LP e do CD Cabelos de Sansão: Zeca Baleiro (Saravá Discos), Wilson Souto Júnior (Lira Paulistana), Felipe Vagner (arranjos e flautas), Felipe Avila (Sexo dos Anjos, arranjos, violão, guitarra), Riba de Castro (Lira Paulistana), Suzana Salles, Tiago Araripe, Cid Campos (Papa Poluição, Sexo dos Anjos, arranjos, baixo, craviola), Passoca (vocais) e Sergio Polignano (fotomontagem do leão da capa).

Suzana é uma virtual integrante dos vocais do disco. Só não participou por não estar em São Paulo no período das gravações. Mas às vezes até consigo ouvi-la nos coros.

Hermano Penna (diretor de Sargento Getúlio), Tiago, José Luiz Penna (Papa Poluição e parceiro em Quando a pororoca pegar fogo), Wilson Souto e Riba de Castro.


Reencontro com Beto Carrera (Papa Poluição).

4 comentários:

Dalvinha disse...

Olha eu Dalvinha atrás na foto com o Beto.Pois é, tirei minha foto tambem, e está guardada.Bom demais ter te visto de novo.Valeu meu amigo Tiago!

Dalvinha Costa

Tiago Araripe disse...

você merece estar na foto, dalvinha. essa história também é sua.
tudo de bom.
tiago

Fernando Brandão disse...

Tiago, muito legal ver o Cabelos de Sansão relançado e ainda agora com um blog.
O Felipe esteve aqui em Ararquara e me trouxe essas novidades!
Fiquei feliz mesmo!
Um forte abraço e não nos perca de vista!
Um abraço forto ao Leonel também!
Fernando Brandão dos Santos

Tiago Araripe disse...

olá, fernando.
bom ver você por aqui.
nos falemos.
meu e-mail: tiago.araripe@gmail.com
grande abraço